sexta-feira, 17 de abril de 2015

Mais ecos e reflexos daqui

Na continuação do "post" anterior vou partilhar mais algumas fotos que fui captando durante as minhas caminhadas aqui em redor! Muitas flores dependuradas sobre os muros procuram a luz do sol e vêm ao meu encontro;))!




 Como zona rural que era os campos encontram-se nesta época do ano repletos de flores.



  À medida que  vou caminhando vou-me aproximando cada vez mais da urbe e a paisagem modifica-se completamente!
(Observem como estas árvores foram podadas:((!



E  eis-me chegada ao ponto de partida;))!
(Em frente é a minha rua).
»«»«»«»»»«»«»«»«
Com estas imagens aproveito para vos desejar um excelente fim de semana.
Abraços. Ailime

6 comentários:

  1. São lindas tuas fotos e as primeiras flores, adoro. Aliás as outras roxinhas também! Lindo tudo! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Gosto das flores a debruar os muros!
    Agora as "podas camarárias" acho eu que são uma completa estupidez (aqui na Amadora o cenário é igual).
    Beijos e passe um excelente fim de semana também.

    ResponderEliminar
  3. Abraços, Ailime...
    Cá estou num intervalo relaxando ao ver os seus Ecos e Reflexos de hoje...
    Lindas flores e paisagens...
    Muitos emoções e alegrias neste dia! Aleluia!
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Que lindo caminho amiga.
    Assim dá um prazer enorme caminhar encantado.
    Bom e lindo fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Ailime, eu chegaria em casa com um enorme ramo de flores.
    Bom fim de semana.
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. I know I keep saying it, but you live in such a beautiful area. Lovely photos Ailime.

    ResponderEliminar

Ecos e reflexos que me encantam no dia a dia.
Muito obrigada pela vossa visita e comentários.