sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Fotos do úlitmo mês

Hoje lembrei-me de colocar aqui algumas das fotos que tirei no passado mês, uma apenas por publicação.
Não tenho a pretensão de mostrar boa qualidade de fotografia, mas apenas registar momentos, locais ou acontecimentos que penso terem o mínimo de interesse.
A minha máquina fotográfica como muitos sabem é um simples telemóvel que me acompanha para todo o lado e com cuja câmara vou salpicando os meus dias de fugazes instantes que me transmitam algo.

Ericeira

Uma foto de um recanto da localidade onde moro

Praia do Malhão

Igreja de São João das Lampas

Zambujeira do Mar

Mosteiro da Batalha

Desejo-vos um bom fim de semana.

9 comentários:

  1. Tão lindas tuas fotos e adorei o reflexo no espelho! Bom lembrar,né? bjs, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de suas recordações de fotos! e não importa se é celular ou não, e sim a maneira como vc retrata . A sua perspectiva de olhar é o que mais aprecio. São lindos olhares.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Boa Tarde, minha querida amiga!
    Vc tem um olhar contemplativo e isso é o que conta! Amo fotografar também, como bem sabe... não tenho, como vc, pretensões ambiciosas em termos de fotos e em nada...
    Bjm muito fraternal

    ResponderEliminar
  4. Olá, Olá...
    Cliques cheios de beleza tocante... Vc fotografa c o coração atento...
    Já estou no meu aconchego... Agora c mais vigor, rsss...
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Olhares lindos do nosso Portugal!!! Bj

    http://mgpl1957.blogspot.pt/2016/10/o-amor-nos-tempos-de-colera.html

    ResponderEliminar
  6. Muito lindo. Suas fotos são bonitas, pois o faz com o olhar de encanto. bjs

    ResponderEliminar
  7. Olá Ailime, eu gosto demais de fotos e atualmente não estou praticando, pois minha câmara pifou.Não imaginei que se podia tirar fotos tão boas com um celular.
    Adorei os seus cliques!
    Uma linda semana e bjs

    ResponderEliminar
  8. E contudo... as suas imagens têm sempre uma beleza incrível, Ailime!
    Uma selecção fantástica!
    Também creio ter fotografado o mesmo espelho da Ericeira... a ver se qualquer dia descubro a foto... este ano por causa das festas, tirei imensas fotos... para encontrar alguma em concreto... é o cabo dos trabalhos... :-))
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  9. O fato é que por aqui já tenho muitas informações sobre além mar, ja posso dizer de Sintra como se lá estivesse.Foi assim em recente viagem de uma sobrinha ´para Portugal.
    Grato sempre por partilhar imagens e historias de nosso Portugal.
    Bjs

    ResponderEliminar

Ecos e reflexos que me encantam no dia a dia.
Muito obrigada pela vossa visita e comentários.